Seu olhar tão fixo naquilo que vê, não é do jeito especial que eu olhava você. E seus olhos tão lindos que o oceano invejava, agora não passam de um elogio clichê. As asas em contorno nos seus ombros que existia, não brilha hoje como brilhava naqueles dias. E sua voz tão terna onde eu me escondia nos dias frios, não passa agora de um imenso vazio. Seus gestos que eu pintava em poesia, são só manias bobas e eu nunca percebia. Seu sorriso tão doce e seus beijos proibidos, já não me fazem nenhum sentido.
Seu perfume não me lembra mais um jardim de flores, meus ciúmes afogaram-se, já, em outros amores. Só queria, e penso, que na esquina das nossas vidas, a diferença que realmente faria: se eu tivesse abraçado mais seus dilemas.Se eu tivesse vivido todos os seus problemas. E se nossos carinhos fossem beijos e abraços? E se eu pudesse ter seu calor em meus braços? E se o véu tão lindo você tivesse vestido por mim? Será que seu olhar seria esse assim?
Ou será que seu sorriso seria diferente? Ou será que ainda haveria algo entre a gente? Ou será que você ainda perceberia? Que eu nunca deveria ter deixado você partir naquele dia ...
0 comentários:
Postar um comentário